Artisani - Gelado Artesanal

 Como já se começa a sentir a mudança do tempo ontem decidi despedir-me do Verão com um gelado. A verdade é que há poucas geladarias em Lisboa que estejam abertas à noite, costumo ir à Surf porque é mesmo ao lado de minha casa e às vezes vou à Conchanata, mas ontem decidi variar e fui até à Artisani.


 Tem gelados artesanais para todos os gostos, pois o leque de sabores é variadíssimo. Tem aqueles tradicionais e conhecidos por toda a gente como caramelo, chocolate e stracciatella, mais uns quantos bastante originais como o famoso tarte de limão, pastel de nata, salame de chocolate, vinho moscatel, entre outros.


 Como hoje em dia existem muitas intolerâncias alimentares que limitam bastante as possibilidades de escolha de algumas pessoas, esta geladaria decidiu dar-lhes mais atenção e criou um quadro com a composição do gelado para aqueles que são intolerantes à lactose ou ao glúten, por exemplo, saberem que sabores podem pedir.


 É verdade que com o frio já não apetece tanto comer gelados, mas esta geladaria também tem outras delícias como crepes, waffles e batidos. Encontra-se em plena Avenida Álvares Cabral e está aberta todos os dias até à meia-noite. 

Comentários

Mensagens populares