E assim se foi Fevereiro

 É verdade que Fevereiro é o mês mais curto de todos, mas passou a voar!! Talvez o facto de dia 21 ter sido operada ao nariz e os dias seguintes terem sido de recuperação, tenha ajudado a que o mês chegasse ao fim mais rápido. A verdade é que estive sempre non stop, com muito trabalho (tendo ido uma vez a Évora e outra ao Porto) e muitos programas. 
 Fevereiro começou com o casamento de uma grande amiga e uma super festa no Convento do Beato. Logo a seguir tive a visita da minha melhor amiga, que está a viver em Copenhaga e na semana seguinte um belo jantar com as minhas madrinhas de casamento e outras amigas, com direito a muita risota e dança. 
 Foi também neste mês que decidimos levar o Campeão à Serra da Estrela, no Carnaval, um plano que saiu completamente furado porque esteve sempre a chover (apesar de estar um grau negativo), uma ventania horrível e muito nublado, o que fez com que tanto o nosso cão como nós odiássemos. Basicamente percorremos 600km num dia para ir comer uma sandes de queijo da Serra e presunto e visitar a nossa amiga Joana, que estuda na Covilhã. 
 O Dia dos Namorados foi celebrado com um jantar no mesmo restaurante onde fomos há 5 anos, que na altura se chamava Valentino, e no fim-de-semana seguinte fomos aos Açores, um sítio onde adoro ir e tenho a sorte de já lá ter estado quatro vezes (a contar com esta). 
 Por fim, o mês acaba comigo em casa, de baixa, a recuperar de uma cirurgia que me vai fazer respirar pelo nariz.


Comentários

Mensagens populares