Adeus 2017, venha 2018!

 Num abrir e fechar de olhos passou mais um ano. Começou na Praia Grande, a celebrar os anos da minha mãe, e vai terminar em Alter do Chão, numa passagem de ano com amigos.
 2017 foi, sem dúvida, um ano repleto de momentos marcantes. O mais importante de todos aconteceu no dia 10 de setembro: fiquei noiva! O segundo com maior importância foi a compra da nossa futura casa, a 17 de outubro. Em terceiro está a viagem à Islândia, a nossa primeira viagem grande, a um destino espectacular.
 Passando em revista os últimos 12 meses posso dizer, com toda a certeza, que foi um bom ano! Iniciamos cada ano novo sempre da melhor forma, pois em Janeiro fazemos anos de namoro, que celebramos com uma escapadinha romântica. Em Fevereiro fui ao Porto com as minhas amigas. Em Março fiz o CAE Exam (que vim a saber passados dois meses que passei) e celebrámos o 24º aniversário do Luís em grande. Em Abril conseguimos ir passar dois fins-de-semanas a Sines e em Maio fomos pela primeira vez de fim-de-semana com o Campeão, para um turismo rural espectacular. Em Junho aproveitámos a semana dos feriados com umas férias óptimas na nossa Costa Alentejana e no dia 29 voámos para a Islândia. Depois de 10 dias na Islândia ainda estivemos mais uma semana em Sines, o que fez com que Julho fosse um mês muito bom. Agosto começou com o aniversário da minha melhor amiga e terminou no Faial. No dia 1 de Setembro conhecemos a ilha de S. Jorge, no dia seguinte fomos ao nosso primeiro casamento juntos e no dia 9 tivemos mais outro casamento, em que eu não fazia a mínima ideia que no dia a seguir ficaria noiva.  O dia 10 de setembro foi mágico, com um pedido lindo, na Aguda, um dos nossos sítios especiais. Esse mês terminou com mais um casamento. Em Outubro tomámos mais um passo em direcção ao nosso futuro juntos, comprando a nossa casinha e em Novembro fomos a Praga. O último mês do ano foi marcado pela nossa tão esperada viagem a Roma, o começo das obras da nossa casa, o meu aniversário e o nosso último Natal separados (mas com super presentes).

 Por todas estas coisas despeço-me de 2017 muito feliz, ansiosa pelo novo ano, que vai ser mágico! Vamos casar e mudar de casa, por isso só por aí tenho a certeza que 2018 vai ser muito bom!


Comentários

Mensagens populares