Fiquei noiva!

 Faz hoje 12 dias que fiquei noiva! E, se tudo correr bem, será precisamente daqui a um ano que me vou casar com o homem da minha vida. 22 de Setembro foi a data escolhida por nós por ser o dia em que os meus avós maternos se casaram e que hoje celebram 55 anos juntos.
 O pedido foi lindo e muito romântico, num sítio muito especial para nós, a Aguda (em Sintra), na presença dos nossos cães. Depois fomos celebrar, almoçando no restaurante Angra, na Praia Grande. De volta a Lisboa fomos contar à nossa família, pessoalmente, casa a casa, surpreendendo todos.
 E assim o dia 10 de Setembro de 2017 junta-se às datas que eu e o Luís, o meu noivo (que bom é dizer esta palavra!) celebramos e que fazem parte da nossa história.
 Desde esse domingo que tem sido tudo num ritmo non stop, com as pessoas a quererem jantar connosco para comemorarem o nosso noivado, com a procura de um sítio para o copo-de-água, com o envio de pedidos de orçamentos a fotógrafas e outras inúmeras tarefas que exigem a nossa atenção mal acabamos de ficar noivos.


Comentários

Mensagens populares