Juntar as amigas e boas recordações

 Uma vez que o Luís está fora, de férias com os amigos, e eu fiquei sozinha por Lisboa, aproveito para fazer programas com amigas. Este Verão já tive um brunch, dei um jantar em minha casa para as colegas do trabalho, ontem fui jantar a casa de uma amiga e hoje dou mais uma jantarada.
 Hoje será o dia do reencontro das “action girls”, a grupeta com quem fazia bodyboard, incluindo a minha mana. Já não vejo uma delas há imenso tempo (3 anos?) e a outra, que já foi mãe, não a vejo desde Janeiro e a última vez que vi o seu filho ainda só tinha 4 meses (agora tem um dois e meio). Convidei-as a jantarem em minha casa, para a conhecerem, e para matarmos saudades. Nem acredito que ao fim de tanto tempo vamos conseguir juntar-nos novamente!

 E, apesar de ficarmos séculos sem nos vermos, são daquelas amizades que nunca mudam e pessoas com quem gostamos sempre de estar. Será, sem dúvida, uma noite em que vamos remexer nas memórias e recontar as histórias que já aconteceram há uma década.


Comentários

Mensagens populares