Uma das nossas tradições inclui deliciosos bifes

 Depois de mais de quatro anos de namoro já temos várias tradições instituídas. Uma delas é irmos jantar à Block House no dia 16 de Maio. É a única vez, durante o ano inteiro, que lá vamos e por isso tornou-se um jantar ainda mais especial. 
 Ontem foi a quinta vez que lá fomos, tendo a primeira sido em 2013, quando estava a estagiar na Time Out e convidei o Luís a ir almoçar à Block House das Amoreiras, por fazermos quatro meses de namoro. No ano seguinte ele decidiu surpreender-me e levou-me lá a jantar, mostrando que se lembrava do que tínhamos feito precisamente há um ano atrás. Desde aí que ficou quase como regra que a 16 de Maio iríamos à Block House. 
 Em 2016 variámos e fomos conhecer o restaurante do Saldanha, que além de ser fora do centro comercial tem um espaço muito maior, e foi onde voltámos ontem. Tanto o serviço como a comida têm a mesma qualidade que o restaurante das Amoreiras.
 O que peço também é sempre o mesmo, não por fazer parte da tradição, mas por ser o que mais gosto: o menu Mrs. Rumpsteak, composto por uma salada fresca como entrada e um bife de vitela de 180gr, acompanhado por uma baked potato com sour cream e pão BlockHouse. Para quem gosta de bifes recomendo estes vivamente, que são tenros e suculentos, de tal forma que quando começa o mês de Maio fico logo a pensar no dia 16!

Comentários

Mensagens populares