A precisar de uma pausa, longe da correria da cidade

 Os últimos dias têm sido passados numa correria, quando dou por mim já estou novamente em casa, a pensar nas mil e uma coisas que terei de fazer no dia seguinte. Como o ritmo no escritório tem sido muito acelerado normalmente chego a casa sem vontade de fazer nada e todas as tarefas que tenho de realizar faço-as a muito custo. No meio disto tudo, apesar de andar cansada, ainda vou ao ginásio, mas não tantas vezes como gostaria (e me comprometi).
 É verdade que sobram os fins-de-semana, mas neste último tive de trabalhar no domingo de manhã, por isso só tive um dia e meio para aproveitar, ainda por cima domingo à tarde estava completamente de rastos.

 Felizmente este fim-de-semana será totalmente dedicado ao descanso! Vamos fugir de Lisboa, para um turismo rural que tem óptimo aspecto e para onde podemos levar o nosso cão. Só ainda não sabemos é se poderemos ir logo sábado de manhã porque o Luís está cheio de trabalho (bem mais que eu!) e se calhar ainda vai ter de ir trabalhar (esperemos que não!). Resumindo, estamos mesmo a precisar de uma pausa e ansiosos pelo fim-de-semana que se aproxima.

Comentários

Mensagens populares