Uma semana repleta de eventos

 A primeira semana de 2017 está a terminar e ao ver tudo o que consegui fazer (devido ao facto de estar de férias) apercebo-me de que já comecei a cumprir uma das minhas resoluções: passar mais tempo com a família e amigos.
 Comecei por celebrar um ano na nossa casinha com um jantar romântico feito por mim e no dia a seguir recebemos dois grandes amigos (um deles não o via há mais de 2 anos porque foi viver para a Austrália) com uma bela jantarada e muitas histórias para pôr em dia. Na quarta-feira foi a vez do meu padrinho ter o privilégio de comer uma refeição preparada pela sobrinha e conhecer a casa. Ontem fui jantar com a minha irmã e uma amiga nossa, que não víamos há mais de um ano e meio, depois ainda houve uma noite de jogos na nossa casa com três amigos. Hoje vamos ao cinema, amanhã temos um jantar de aniversário e no domingo encerro a semana recebendo a minha família materna (será que vão caber todos na sala?!) com um lanchinho. 


Comentários

Mensagens populares