Mais momentos em família neste novo ano

 Dei início a 2017 com um passeio na Praia Grande com a aniversariante (a minha mummy faz anos a 1 de Janeiro) e os meus dois amores: o Luís e o Campeão. Quando o sol se pôs regressámos a Lisboa e fizemos um jantar de raquelettes, em casa dos meus pais, para celebrar o aniversário da mãe. 
 Pois é, na nossa família a temporada das festas começa com o meu aniversário, a 18 de Dezembro, e só termina no final do mês de Janeiro. É que depois da minha mãe ainda faz anos a irmã dela, a filha mais nova dessa minha tia e um dos pares de gémeos. 
 Mas eu gosto de começar um novo ano com momentos em família! Aliás uma das minhas resoluções para 2017 é passar mais tempo com a família e vou fazer os possíveis e impossíveis para cumprir. 



Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Obrigada por estes momentos tão especiais!

Mensagens populares