Calendário do advento

 Tenho uma mãe que é muito habilidosa e tem imensa imaginação. O resultado? Ter a sorte de receber várias coisas feitas por ela. Hoje, no segundo domingo do advento, recebi um calendário de Natal, feito pela minha mummy. São 24 bolsinhas, com padrões natalícios, para colocar dois chocolatinhos (um para mim e outro para ele), para nos ajudar na contagem até ao dia de Natal. É verdade que hoje já é dia 4, mas mais vale tarde do que nunca! Além de que é sempre bom receber um presente tão especial como este. No final terei de devolver o calendário, para a minha mãe o poder terminar, uma vez que ainda vai bordar os dias em cada bolsinha.
 Sou grata por a minha mãe ser assim, de já me ter feito tantas coisas que são únicas e feitas a pensar a mim. Agora só falta encher o calendário do advento repleto de chocolates! Felizmente tínhamos cá dois da Hussel, que já foram postos no dia de hoje e que vão ser devorados daqui a bocado.


Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Obrigada filha!
Para o ano terás os dias bordados ;)
PINTA ROXA disse…
Tambem fiz dois este ano, e no ano passado. São tradições a que gosto de aderir.
Boa semana

Mensagens populares