Grata pela vida que tenho

 Nesta quadra natalícia vou mostrar o quão grata estou pela vida que tenho. Por cada dia de contagem decrescente até ao Natal vou agradecer tudo o que me faz feliz e que raramente tenho tempo para me aperceber disso. Este ano vou parar não só para agradecer, mas também para saborear ao máximo as pequenas coisas do meu dia-a-dia que me preenchem. Por isso, a partir de amanhã, prometo que vou fazer uma pausa na correria da minha rotina (parece que nunca tenho tempo para tudo o gostaria de fazer), parar para pensar e refletir, para poder agradecer por algo que aconteceu nesse dia.
 É não só uma promessa que me compromete a escrever mais aqui (o mês de Novembro foi péssimo para a minha escrita), mas também a conseguir terminar o ano de 2016 de forma a sentir-me realizada, preparada para mais um ano, com novas resoluções.


Comentários

é bom às vezes parar e reflectir sobre a vida, apreciar as pequenas coisas que nos fazem felizes :)

beijinho
the-not-so-girlygirl.blogspot.com

Mensagens populares