Roteiro de fim-de-semana em Sines

 No fim-de-semana passado fomos para Sines, a contar que estaria mau tempo, mas sábado estava tanto sol que até tivemos de usar o guarda-sol na praia, senão derretíamos com o calor! Até havia um homem a tomar banho no mar. 
 Foram dois dias para descansar e relaxar. Na sexta chegámos às nove da noite, fomos deixar os cães a casa e seguimos para o nosso restaurante preferido: o Cais da Estação, onde vamos variando os pratos, mas pedimos sempre a mesma sobremesa - o melhor petit gateaux que já comemos.


 No sábado não pusemos despertador, por isso dormimos cerca de onze horas (estávamos mesmo a precisar de pôr o sono em dia!) e depois agarrámo-nos aos livros, ele aos de estudo e eu a um que comecei a ler em inglês (para praticar). Assim que ele se fartou de estudar saímos para a praia. Passeámos, brincámos com os cães e lemos mais um bocado (desta vez ele leu o seu Harry Potter). Fomos até Vila Nova de Milfontes lanchar, uns saborosos croissants da Mabi, e voltámos para casa, passando pelo supermercado para comprarmos as coisas para o jantar.


 No dia seguinte achámos melhor não dormir até tão tarde, senão iríamos começar a semana com os horários todos trocados, por isso pusemos despertador (mas deixando-nos 9h de sono!). Ele teve de estudar mais um bocado e depois saímos para a praia de São Torpes, onde os cães puderam passear soltos, e quando a fome começou a apertar fomos até Porto Covo. Almoçámos no sítio do costume, o Marquês, uns camarões ao alhinho acompanhados de torradas e um delicioso choco frito. 


 Foi, sem dúvida, um fim-de-semana muito guloso e que deu para namorarmos, descansarmos e recarregarmos energias para mais uma semana de trabalho. E hoje, quinta-feira, já só penso no próximo (já falta pouco!) e no quero fazer. Será passado em Lisboa, mas será igualmente bom de certeza.


Comentários

Mensagens populares