Os cães também vão à barragem

 Ontem fomos passar o dia ao Alentejo e levámos o Campeão connosco. Como estava muito calor fomos até a uma barragem e claro que ele foi logo mergulhar. E, apesar de não ser no mesmo sítio, lembrámo-nos logo da última vez que tínhamos estado com os cães todos numa barragem.


 Em Julho de 2014 fomos com os três - Dharma, Malibu e Campeão - a uma barragem em Viseu e andámos com eles de gaivota! Obviamente que o Malicas, com a sua aversão à água, teve de ser obrigado a ir para dentro da gaivota, tive de o levar ao colo (nem sequer molhou as patinhas). No entanto esta fotografia (que hoje fui procurar), em que parece que o meu rafeirito está a sorrir, até dá ideia de que ele estava a adorar. E a Dharma toda molhada porque se tinha mandado para a água.



 Eu ia numa gaivota com a Dharma e o Malibu, o Luís ia noutra com o Campeão. Foi um dia muito feliz e que ontem, novamente numa barragem, recordei... Vieram-me logo as lágrimas aos olhos... Ainda só passaram dois meses desde que o Malibu partiu, para junto do Faísca, mas continua a doer muito quando me lembro dele. Sempre que olho para a Dharma sinto um vazio, falta ele ali deitado em cima dela... Tenho muitas saudades deste terrorista!

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
O Malibu era demais!
O vazio que deixou é brutal.

Mensagens populares