Deixar o caos da cidade para trás

 Depois de uma semana de trabalho vamos, novamente, fugir da cidade. Vamos deixar para trás o caos e o trânsito horrível de Lisboa, as filas intermináveis de carros que agora se vêem diariamente e a qualquer hora, a correria e o stress, o cumprir horários e a lista de tarefas.
 No estado em que a cidade anda tenho perdido demasiado tempo no trânsito, tal como os restantes lisboetas, e isso deixa-me completamente desconcertada porque já mal tenho tempo para fazer tudo o que preciso, por isso agora ainda ando mais acelerada do que o costume (que a minha mãe já considerava que eu era demasiado acelerada) para ter a certeza que consigo realizar cada tarefa da minha lista diária.
 Faz-me bem desligar de todo esse stress e é algo ainda mais fácil de acontecer se sairmos de Lisboa e formos passear. Desta vez vamos para o sítio do costume, Sines, que gostamos tanto e onde somos sempre muito felizes. Mas há uns dias estive a ver fotografias do Verão e a relembrar o fim-de-semana prolongado de Agosto, que passámos em Grândola, num sítio muito giro e sobre o qual planeio falar amanhã. Pois é, ouvi dizer que o tempo (infelizmente) não vai estar muito famoso no fim-de-semana, por isso vou aproveitar para pôr a escrita e a leitura em dia.
 Um excelente fim-de-semana para todos!


Comentários

Mensagens populares