Italian Burger House, é isso mesmo...a casa dos hambúrgueres italianos


Já conhecia o Italian Burger House do Vasco da Gama e sempre me perguntei porque é que não abriam um restaurante fora de um centro comercial. Quando vi que tal tinha acontecido, fiquei feliz por descobrir que o tinham feito no meu bairro, em plena Avenida de Roma.


 Fomos lá jantar no dia 1 de Junho, para celebrar o Dia do Filho e quem nos atendeu foi a gerente, que foi muito simpática e atenciosa, explicou tudo aos meus pais (que nunca tinham ido lá) e a quem já conhecia revelou quais as diferenças existentes para o espaço do Vasco da Gama.
 
 Comemos o couvert - grissini com pasta de tomate assado, pasta de queijo ricotta e manteiga de manjericão - e também experimentámos o bolo do caco, que veio para a mesa quentinho e barrado com manteiga de manjericão. Estava tudo delicioso, mas o melhor ainda estava para chegar. 
 Para escolhermos os hambúrgueres, a gerente aconselhou o meu pai a pedir um que tem queijo da Serra da Estrela. Eu e a minha irmã comemos o de atum (aconselho!), a minha mãe o vegetariano, e o meu irmão um que tinha molho de queijo gorgonzola e presunto laminado. As meninas pediram todas risotto (estava fantástico!) e eles pediram batatas fritas. Para segundo acompanhamento pedimos todos salada, que também é óptima.


 Os hambúrgueres, que têm todos nomes italianos (como Roma, Venezia e Parma) são mesmo muito bons e diferentes dos outros todos que por aí andam por serem feitos com ingredientes diferentes.


 Para a sobremesa pedimos duas para partilharmos por todos: pavlova com iogurte grego e delícia de chocolate (a que eu gostei mais). Em relação às bebidas...a limonada de frutos vermelhos é maravilhosa e eles têm um balcão dedicado ao gin.


Avenida de Roma, 4E, São João de Deus
Segunda a Domingo, 12h às 24h 

Comentários

Mensagens populares