Finalmente sexta-feira!!

 E Junho já começou, trouxe o sol e o calor (esperemos que se mantenha para o fim-de-semana). O seu primeiro dia foi, como de costume, passado em família por ser o Dia Mundial da Criança, que em nossa casa se transforma no Dia do Filho quando passámos a ser todos adultos (se há dia do pai e dia da mãe, também tinha de haver um nosso). Por isso combinámos ir os cinco jantar fora.
 Na quinta-feira também fui novamente comer fora, mas para celebrar o fim dos exames do meu namorado, que na quarta-feira tinha feito o último exame de mestrado, ou seja, o último da sua vida (à partida não irá fazer doutoramento). Levei-o a um restaurante que sabia que ele ia adorar porque servem um dos seus pratos preferidos: francesinha. Mas depois conto-vos mais sobre o sítio onde fomos.
 Agora só penso que estou cheia de sono porque dormi mal, por causa do calor, e que só espero que se mantenha no fim-de-semana (segundo as previsões, pelo menos aqui em Lisboa, as temperaturas vão baixar...parece que é a brincar connosco). Estes dois dias vão ser dedicados ao bronze e ao descanso (tive uma semana complicada em termos de sono, que começou logo com a noite do Rock in Rio). E vocês? O que vão fazer no fim-de-semana?


Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Também sempre tive o Dia do Filho, por isso quis que vocês também tivessem, apesar deste ano a iniciativa ter partido de ti! Obrigada por seres como és e não deixares que nada falhe na nossa família ;)
Fim de semana, se não estiver bom tempo para ir vadiar, vou dedicar-me aos trabalhos manuais.

Mensagens populares