FIB, il vero gelato italiano

 Há cada vez mais geladarias na cidade e há uns tempos reparei que tinha aberto (mais) uma no meu bairro, com um nome provocador: FIB, il vero gelato italiano. Ora, com um nome destes uma pessoa fica logo a pensar que irá comer um gelado como os que comeu quando viveu em Itália (ai que saudades desses gelados!) e a curiosidade aumenta.
 No Dia da Criança levei as minhas duas (o meu namorado e nosso lindo cão) a lanchar a esta geladaria porque ele adora gelados e estava tanto calor que estávamos a precisar de algo fresco.


 O responsável pelos gelados é um italiano, chamado Moreno Gorrara, e as suas obras-primas são realmente deliciosas! O que é que gostei mais? (além dos gelados em si, claro) Do facto de podermos escolher quantos sabores nos apetecer. Depois são servidos de forma a caber no que pedirmos (copo ou cone - que há em vários tamanhos: pequeno, médio e grande).
 Acho que já estão a ver onde quero chegar...ali servem-se gelados verdadeiramente italianos (eu provei o de avelã e o de oreo e adorei!), em doses generosas e preços muito acessíveis. Outro ponto a favor é que tem uma esplanada. 

Avenida Padre Manuel da Nóbrega, 13E, Areeiro
Aberto de 3f a domingo, das 12h30 às 20h

Comentários

Anónimo disse…
Já estão na minha lista há já algum tempo :)

Mensagens populares