Feriados e Santos Populares, que venha o fim-de-semana prolongado!

 Nem acredito que vou ter umas mini-férias!!! Ainda bem que existem feriados e fins-de-semana prolongados. Estes 4 dias vão-me saber tããooo bem! Só espero que o calor que se sentiu esta semana se mantenha, para poder ir à praia e bronzear-me.
 Quanto aos Santos Populares acho que este ano vou passar, não é por estar a ficar velha não, mas por estar há mais de 9 meses a trabalhar de seguida e precisar de descanso (e de me bronzear). Por isso, como há que definir prioridades, acho que este ano dispenso a confusão. Se bem que olhando para trás vejo que sempre que fui me diverti, mas tinha outra idade e eram outros tempos. Que saudades da vida de jovem despreocupada...
 Deixo algumas fotografias de domingo, que fomos até à nossa querida Sintra, fazer um dos nossos passeios que eu tanto gosto, já a pensar nas fotografias que vou tirar neste fim-de-semana, desta vez na Costa Alentejana. 







Comentários

Mensagens populares