RiR em família

 Ontem foi o último dia de Rock in Rio e para mim foi um dia mágico, mais do que qualquer outro festival, porque foi passado em família. Além de ter a sorte de sermos muitos, também sou sortuda por todos alinharem nos programas, incluindo o meu avô. Sim, o meu avô, que em 2017 faz 80 anos, foi connosco! Dei por mim, a filmar o concerto do Avicci e a admirar aquele senhor, patriarca desta família que eu tanto gosto, de telemóvel (touch, sim porque ele gosta de estar a par de todas as novidades) na mão, a filmar o DJ (que a ele não lhe dizia nada) e a fotografar os seus netos.


 Senti-me feliz e preenchida por estar rodeada por aqueles que amo, incluindo o meu namorado, que também alinha nestas loucuras todas, por pôr uns às minhas cavalitas, por dançar com outros e por os colocar aos saltos quando já estavam quase a ficar sem energias (afinal de contas os mais velhos tinham apenas 12 anos e aguentaram 7h ali!).
 Éramos dos maiores grupos que lá estavam e, talvez por isso mesmo, a SIC Radical tenha decidido filmar-nos: 8 adultos, aliás 10, se contarmos comigo e o Luís, mais 7 crianças, cheios de energia e ansiosos para ver os concertos em família.


 Dançámos, cantámos, pulámos, vimos o fogo de artifício e, claro, tirámos imensas fotografias (sim, porque até os miúdos já têm smartphones com Facebook e Instagram). Resumindo, foi um final de dia em grande e que me deixou de coração cheio. Espero que eles não se esqueçam que o primeiro festival a que foram tinha não só a “prima-cota” com eles, mas também o “super-avô”, que continua com um espírito jovem.

Comentários

Mensagens populares