Já passou mais uma semana?!

 Sei que fiz a resolução de que iria escrever mais vezes no blogue, mas a verdade é que tem sido impossível. Ou por excesso de trabalho ou por estar sempre ocupada no meu tempo livre. Esta semana foi sempre uma correria assim que saía do escritório. 
 No sábado tivemos um jantar com amigos e no domingo, como costume, fomos passear até Sintra. Como estava mau tempo a praia estava só para nós! Infelizmente tivemos de ir embora quando começou a chover... Na 2ª feira ainda fiz uma hora de babysitting (adoro os meus meninos) e depois tive um jantar; na 3ª festejámos os 24 anos da minha irmã; na 4ª fui à Feira de Arte e Antiguidades de Lisboa; na 5ª tive direito a ir ao sushi e ao cinema. Hoje só saí do escritório às 19h, apanhei imenso trânsito até casa e ainda vou ter de ir trabalhar...ao menos será para fazer algo engraçado: vou acompanhar o ensaio do programa do Nilton "5 para a Meia-Noite", na RTP.
 No meio disto tudo não tenho tempo para vos contar mais sobre o livro que ando a ler (farei assim que o terminar, que espero que seja amanhã - viva os sábados!), sobre os restaurantes que ando a conhecer (um delicioso e outro um pouco carote), sobre as séries que ando a ver ou os passeios que ando a fazer.
 Por isso aqui fica um relato fotográfico desta semana.


Comentários

Mensagens populares