Dois passeios, um filme, duas séries e um livro...assim foi o meu fim-de-semana

 E assim se passou mais um fim-de-semana...



 Apercebo-me de que os anos já começam a pesar quando o meu programa de sexta à noite é jantar e ver televisão em família (incluindo os cães).



 Ao sábado nunca ponho despertador, para o meu corpo descansar tudo o que precisa. Acordo calmamente e aproveito ao máximo a manhã em modo slow motion, ao contrário das restantes manhãs da semana. Aproveitei para ver o episódio de Anatomia de Grey que tinha dado na 4ª feira. Depois arranjei-me e assim que o Luís saiu da faculdade seguimos para Sintra. Comemos um delicioso pão com chouriço e fizemos a caminhada do costume, debaixo de um sol maravilhoso, que nos aqueceu a alma. 



 À noite fomos ao cinema, ver mais um filme que está nomeado para os Óscares: "Trumbo". Adorámos! 


 Como não estava com muito sono quando cheguei a casa ainda aproveitei para ler, as últimas páginas de "A Rapariga do Comboio" são impossíveis de largar, por isso só parei quando cheguei ao fim do livro.

 No domingo já pus despertador (se dormir demais não tenho sono à noite), comi um belo pequeno-almoço, com direito a bolos lêvedos vindos directamente dos Açores, e à tarde fomos passear até a uma praia na Costa. Quando começou a chover (pensávamos que iria ser um fim-de-semana solarengo, mas o Inverno pregou-nos uma partida) seguimos para o treino do nosso labrador.



 À noite encomendámos uma pizza e vimos dois episódios de "Narcos".

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Os fins de semana são bons para cortar o ritmo da semana, repor energias e passearmos "Entre a Serra e o Mar"!

Mensagens populares