A minha resolução de Fevereiro

 Ao fim de 5 meses sem pôr aqui os pés, mas sempre com muitas saudades, achei que estava na altura de me obrigar a arranjar tempo para o que mais gosto de fazer: escrever. 
 Em Setembro comecei a trabalhar, dei início à vida de adulta e fiquei sem tempo para uma data de coisas, uma delas foi o blogue. Não pensem que a minha vida é só trabalho (mas quase!), só que como passo 5 dias por semana fechada num escritório, assim que tenho tempo livre é para aproveitar: jantar fora, ir ao cinema, passear (ao fim-de-semana).
 O tempo foi passando e um dia uma amiga perguntou-me porque é que eu nunca mais tinha escrito. A resposta pareceu-me parva "não tenho tempo", mas era a pura realidade... Isto é o que também precisar de oito horas de sono para ter energia (e concentração) para trabalhar. Entre viagens de transportes públicos, 8h de trabalho, 1h de almoço e tarefas domésticas, o dia passa a voar e mal tive tempo para me sentar e escrever um pouco.
 Agora, com o início de um novo mês, repleto de novidades, comprometo-me a conseguir guardar um bocadinho para fazer algo que gosto tanto e que sinto falta.


Comentários

Unknown disse…
Bem vinda de volta Inês <3

Mensagens populares