Dias ventosos, mas bem aproveitados

 Enquanto estou nesta demanda por um emprego (tal como as outras pessoas da minha idade) tento ir aproveitando ao máximo o tempo livre que tenho tido, vendo-o como uma dádiva, um descanso merecido após tantos anos a estudar. Penso que assim que arranjar trabalho (esperemos que não falte muito mais) deixarei de ter tempo para os pequenos prazeres da vida e que tão cedo não terei férias, por isso agora é a altura ideal para aproveitar.


 Ontem pegámos nos três cães e fomos até à Praia Grande passear com eles. Infelizmente estava uma ventania desgraçada portanto não deu para ficarmos muito tempo. Para eles já foi bom andarem a correr livremente, coisa que é impossível em Lisboa, e o Champ ainda aproveitou para tomar uma banhoca (é incrível como ele adora o mar!).


 À noite fomos à Semana Académica dançar ao som das músicas de Buraka Som Sistema. É estranho pensar que já não sou estudante, que essa vida boa já terminou. O lado positivo de estar desempregada é que assim ainda posso ir a estas festas e vou-me despedindo aos poucos da vida académica (que só termina mesmo depois de defender a tese).

Comentários

Mensagens populares