Quase quase em Barcelona

 Vem aí um fim-de-semana prolongado e o meu será passado na nossa vizinha Espanha, num regresso a Barcelona, desta vez numa viagem romântica. Em Agosto já vai fazer 8 anos que lá fui, com os meus pais e os meus irmãos, por isso já estava na altura de voltar.


 Como o 1º de Maio é feriado em todo o lado, é uma altura em que todas as cidades estão repletas de turistas e a capital da Catalunha não é excepção, por isso o voo não estava propriamente barato e foi muito complicado arranjar estadia. 
 Todos os hotéis, hosteles e apartamentos no centro ou já estavam esgotados ou eram caríssimos, por isso vamos ficar um pouco mais longe, em Sant Martí. Escolhemos um apartamento que faz parte de uma residência própria quer para turistas quer para estudantes, a Residencia Melon District Marina. Pedimos um estúdio, que tem kitchenette, para podermos poupar nalgumas refeições. Se o tempo estiver agradável também poderemos utilizar a piscina no último piso.
 Já ando a fazer planos para aproveitarmos ao máximo os quatro dias que lá vamos estar, mas há tantos sítios para visitar e restaurantes para experimentarmos que está a ser difícil delinear o programa.

Comentários

Mensagens populares