Passeios de fim-de-semana

 No fim-de-semana passado ficámos em Lisboa, mas foi quase como se tivéssemos ido para fora. Como estiveram uns dias fantásticos, com muito sol e calor, decidimos aproveitá-los ao máximo. 
 No sábado fomos até Sintra com os cães, passeámos nos trilhos da Praia da Aguda. Eles adoraram andar por ali a explorar e nós apreciámos a maravilhosa vista.



 Depois de uma bela passeata fomos até à Praia Grande. A ideia era os cães irem ao mar porque estavam cheios de calor, mas como estava com muita gente achámos que seria difícil controlá-los. Acabámos por ficar na esplanada do Pipeline (antigo Mar Bar) e como nos deu a fome pedimos um hambúrguer e uma coca-cola com muito gelo. Foi a forma ideal de terminarmos o dia!

 No domingo decidimos fazer-nos à estrada novamente. Desta vez só tínhamos o Campeão connosco e como sabemos que ele adora nadar levámo-lo a uma praia com pouca gente: o Portinho da Arrábida. É verdade que ainda é a uma hora de Lisboa, mas compensou. Eu e o Luís nunca tínhamos ido lá e adorámos!



 Quem gosta de fotografia, como eu, não vai conseguir largar a máquina pois aquela paisagem é maravilhosa! O tempo estava óptimo, mas o único que foi ao mar foi o nosso querido labrador que se fartou de nadar. Foi bom para o cansar que a seguir fomos almoçar, a um sítio fantástico com uma esplanada mesmo em cima do mar, e ele ficou quietinho a ver os peixes.


 Foram, sem dúvida, dois dias muito bem aproveitados e que nos souberam muitíssimo bem! Que venham mais fins-de-semana destes!

Comentários

Mensagens populares