Fondue à descrição, haverá algo melhor?

 Há dias em que só nos apetece aquela comida e mais nada. Ora, este é um sítio que por vezes eu e o meu namorado pomos na cabeça que queremos ir e já só queremos aquilo. Do que estou a falar? De fondue! Ainda por cima à descrição! E não é só a carne, é mesmo TUDO: as bebidas, as entradas, os acompanhamentos e a sobremesa. Onde? No Marginalíssimo, um restaurante que se assemelha a uma casa.


 Este espaço situa-se em plena Avenida Marginal, em Paço de Arcos, com vista para o rio. Precisamente por isso é uma pena só abrir à hora do jantar, que já não se pode desfrutar da vista. No entanto, às vezes abrem ao almoço, normalmente isso acontece ao fim-de-semana.


 Existem três menus, variando o fondue (de carne, misto e de peixe), mas sendo tudo o resto igual. Nós pedimos sempre o de carne, o mais barato. Para entrada servem pão, tostas, manteiga de chouriço, paté de atum e azeitonas temperadas. A acompanhar o fondue vêm 6 molhos, um prato grande de batatas fritas, outro de salada e um de frutas variadas. Para terminar uns deliciosos profiteroles com chocolate quente. Gosto da sobremesa, mas uma vez que os profiteroles são congelados e o chocolate é de leite (em vez de ser negro), acredito que poderia ser melhor.


 Os pontos negativos: o empregado não é muito simpático e podia sorrir mais, não há multibanco e é difícil reservar. Tirando isso, acredito que 22.5€ por pessoa por tudo o que referi acima é um bom preço.

Avenida Marginal, 84 (Paço de Arcos)
2f a domg, 20:00-01:00
91 816 97 18


Comentários

Mensagens populares