Sniper Americano

 Este foi o filme de ontem à noite: Sniper Americano. Está nomeado na categoria de "Melhor Filme" para os Óscares deste ano e tem 7,6 no IMDB


 Este filme de acção, de 132mins, relata a história de um atirador militar norte-americano, que recebeu o cognome de "A Lenda". É uma adaptação de uma obra autobiográfica, que nos dá noção do horror que é estar na guerra, ter de decidir que pessoas matar e planear a melhor forma de atacar sem se comprometer. Bradley Cooper interpreta a personagem de Chris Kyle e o realizador é Clint Eastwood.
 Gostei bastante, mas estive constantemente com o coração nas mãos. É um dos melhores filmes que vi ultimamente e merece a nomeação para os Óscares. Só não vos conto mais porque não gosto de spoilers.


Comentários

Anónimo disse…
Estava com curiosidade em ver o filme, mas li uma critica (que ainda não consegui confirmar a veracidade) onde refere que o filme é baseado em factos verídicos, mas pelo que li a história verdadeira não é bem como o filme retrata.
Unknown disse…
Se você quer um grande filme de guerra, esta é a opção. Ele foi um dos melhores filmes do Oscar 2015, o desfecho da história é fenomenal. Eu não sei se eu estiver errado, mas para mim foi as histórias mais interessantes de guerra que eu já vi.

Mensagens populares