Adeus Novembro

 O mês de Novembro teve cinco fins-de-semana e, por isso, foi muito preenchido! O primeiro fim-de-semana foi passado em Alter do Chão, com amigos, mas no segundo fiquei por Lisboa e tive um jantar de aniversário.Os dois fins-de-semana seguintes foram para passear, num dormimos no Cadaval, fomos até Óbidos e Alcobaça, noutro dormimos em Sintra e visitámos os monumentos que ainda nos faltavam. O último foi em Lisboa, com mais um aniversário.


 Em Novembro fui ver dois concertos. No dia 8 pude ver John Legend ao vivo, num local privilegiado (4ª fila da frente), com o meu querido namorado e ouvir uma das nossas músicas. No dia 13 fomos novamente até ao MEO Arena para ver Brit Floyd, a banda de tributo dos Pink Floyd.


 Em termos profissionais, foi um mês com uns quantos artigos propostos por mim e publicados em meu nome como o do veganismo, o da consultoria de imagem e o da linguagem secreta dos leques

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Parabéns pelos artigos!

Mensagens populares