Notícias do dia

Ben Bradlee, antigo editor principal do Washington Post que supervisionou a cobertura do escândalo do Watergate, morreu esta terça-feira. A reconhecida figura do jornalismo morreu aos 93 anos e o jornal norte-americano, que dirigiu durante 26 anos, definiu-o como «o mais célebre editor de jornais da sua era».


As únicas vibrações que sobrevivem ao vácuo do espaço são ondas eletromagnéticas e a NASA descobriu uma maneira de as ouvir.

Uma nutricionista lançou livro que explica quais os alimentos que devemos consumir para evitar doenças, nomeadamente o cancro.

Renée Zellweger respondeu às críticas feitas na internet. A atriz de Bridget Jones disse que a sua imagem reflete a sua vida saudável e feliz.



O vocalista da banda The Police fez uma interpretação de toques de telemóvel conhecidos e ainda gravou uma original mensagem de voicemail.



A Apple advertiu os utilizadores da iCloud contra as tentativas de roubo de passwords através do uso de sites falsos por hackers.

Se o seu cão sofre de ansiedade é melhor oferecer-lhe um iPod. Pois é, foi criado o iCalmDog, um dispositivo que acalma os cães com músicas clássicas.

Comentários

Mensagens populares