Lá se foi mais um fim-de-semana perfeito

 Este fim-de-semana foi prolongado para nós, tivemos direito a 4 dias só nós os dois, aliás nós os três. Rumámos até à Costa Alentejana, onde agora passamos a maior parte das nossas férias e fins-de-semana, que nos recebe sempre tão bem.



 O primeiro dia teve direito a banhos em água quente, num mar aquecido pela central eléctrica, na praia de São Torpes, a um melão bem saboroso comprado na banca à saída da praia e a uma noite no sofá a ver Arrow.



 O Campeão está habituado a seguir-nos para todo o lado, mas quando o deixamos sozinho faz logo birras, consegue dar-nos cabo do juízo e acabamos a rogar-lhe pragas. Logo a seguir já estamos a brincar com ele ou a fazer-lhe festinhas porque sabemos que ele é só um bebé (apesar de não parecer tem só 7 meses).


 Gostamos de passear e explorar o que há à volta, apesar de já conhecermos relativamente bem a zona. Gostamos de levar o Champ connosco para gastar as suas energias. Gostamos de assistir ao pôr-do-sol em locais bonitos como esta praia fluvial em Vila Nova de Milfontes.


 Adoramos fazer a estrada que vai de Sines até Porto Covo, aquela que eu considero a mais bonita de Portugal, sempre junto ao mar.



 Gostamos muito de ir à praia, correr de um lado para o outro com o cão, vê-lo a tentar saltar por cima das ondas, darmos muitos mergulhos e secarmos sob o sol quente. Pois é, apesar da previsão para o fim-de-semana ser mau tempo felizmente isso só aconteceu no sábado à noite, no dia seguinte estava um dia fantástico e aproveitámo-lo ao máximo.


 Adoro fins-de-semana assim!

Comentários

Sardine disse…
Boa semana Inês. :)

Beijinho.
Marisa Valadas disse…
Apanharam um tempo optimo ;) Boa semana!
Passatempo no blog http://www.sweetmykitchen.com/2014/09/passatempo-zomato-volver-by-chakall.html

Mensagens populares