Segredo de Sophia

 Não houve um dia desta semana em que não tivesse lido pois estava presa às páginas do "Segredo de Sophia", um livro que a minha mummy me emprestou que eu adorei! 




 É verdade que este é o meu género preferido, romances histórico, mas este tinha um toque de magia que muitos que eu já li não tinham... Era composto por duas partes, a da escritora que precisa de investigar e se inspirar para escrever, e a do livro em si, a história. Assim mistura-se o presente e o passado, a ficção e a realidade. 
 Ainda por cima é passado na Escócia, destino onde estive há uns meses atrás com o meu gatinho e que adorámos. Por isso apesar de esta semana ter ficado por Lisboa fui ocupando o meu tempo de uma forma que adoro, ler, ainda por cima com um livro fantástico e em boa companhia, a dos meus cães.



Comentários

Mensagens populares