O Abrigo da Esperança

 Depois de ter lido "A Estalagem de RoseHarbor" fiquei fã desta autora e por isso assim que terminei esse li o seguinte, "O Abrigo da Esperança", que acabei de ler ontem.


 A escrita de Debbie Macomber é simples e marca-nos pela intensidade e rapidez com que nos deixa envolver nas histórias. É um bom romance para intercalarmos com obras mais “pesadas”, ideal para o Verão. Leva-nos a sonhar com as vidas dos personagens que o integram, todos eles com histórias diferentes e ligados a Jo Marie, a proprietária de uma acolhedora estalagem. Tanto um livro como outro lêem-se muito rapidamente e quando terminamos fazem-nos querer já o seguinte.

 Apesar de todas as personagens terem vidas complicadas e problemas reais, espelhando as dificuldades que muitas pessoas vivem e têm de ultrapassar, todas elas acabam por conseguir dar a voltar por cima e ter um final feliz, tudo graças àquela estalagem. É verdade que a vida nem sempre nos dá esse desfecho, mas como é um romance acredito que nos faz bem acreditar e ter esperança nesses finais.

Comentários

Mensagens populares