Natiruts atraíram um mar de gente até Cascais

 Ontem à noite a banda brasileira de reggae encheu a baía de Cascais levando um mar de gente às Festas do Mar. A banda, Natiruts, formou-se em 1996 na Brasília e desde então que tem feito um enorme sucesso em Portugal e ontem deu para ver a adoração que os portugueses têm por esta banda.




 Como o concerto foi gratuito podem imaginar a quantidade de pessoas que ali se encontravam para cantarem e dançarem ao som daquela música brasileira repleta de positivismo e alegria.


  Nós vimos o concerto na areia (onde estavam uns dragões bem giros), para podermos estar sentados (e às vezes deitados) e fugir à confusão. Soube bem estar a ouvir boa música à beira-mar só que a certa altura já quase não havia espaço, à medida que o tempo ia passando ia chegando cada vez mais gente.


 Estavam tantas pessoas ali que era impossível enviar mensagens ou fazer chamadas porque a rede estava entupida, mas o mais complicado foi sair da praia no final do concerto porque a escada que dava acesso ao passeio era estreita e as pessoas impacientes não paravam de empurrar. 
 Quando finalmente chegámos ao passeio caminhámos até ao carro, felizes por termos estacionado longe da confusão e a pensar que iríamos chegar num instante a casa. Enganámo-nos. Estivemos cerca de 20mins até conseguirmos chegar à auto-estrada, estava imenso trânsito para sair da vila, e depois ainda estivemos meia-hora na fila da portagem.


Comentários

Mensagens populares