Algarve, second round

  Na minha segunda ida ao Algarve, no belo fim-de-semana prolongado, fui até à Balaia. Dali só guardo recordações com amigas, passei lá dois ou três Verões com um grupo com o qual já não me dou tanto mas com quem partilhei muitos bons momentos, e este voltei lá com o meu gatinho e alguns amigos nossos. 





 Soube-me bem estar deitada na relva de papo para o ar e estar rodeada de palmeiras, soube-me bem dar mergulhos na piscina e pôr-me ao sol a torrar, soube-me bem ganhar no jogo de cartas (apesar de ter sido só dois) e tirar fotografias (muitas mesmo), soube-me bem ir sair e dançar, soube-me bem aparvalhar e rir com parvoíces...




 Apesar de o meu gatinho adorar piscinas não ficámos só no aldeamento e no sábado fomos até à praia da Falésia. Não fiquei na zona onde costumava ficar com o meu grupo de amigas, mas sim numa em que o areal era mais pequeno, ou pelo menos naquela altura que estava maré cheia, e por isso parecia que estávamos numa lata de sardinhas, quase que partilhávamos as toalhas com as pessoas à nossa volta.


 Felizmente o mar estava mais quente do que aquele que eu apanhei em Pedras del Rey e não havia vento, algo que foi constante na minha semana de férias na outra zona do Algarve. O sol estava a escaldar e a certa altura tive de me refugiar na sombra, algo que não costumo fazer pois sou maluca pelo bronze. Esteve um dia espectacular e só saímos da praia às oito da noite.




 E assim aproveitámos este fim-de-semana de três dias, muito bem passados entre piscina, jogos de cartas, praia e sessões de fotografia.



Comentários

Joana disse…
Umas férias muito bem aproveitadas! Gostei das fotos :)
Joana disse…
Umas férias muito bem aproveitadas! Gostei das fotos :)

Mensagens populares