Algarve, first round

 A primeira semana de Agosto foi passada em família no destino do costume. A minha mãe já passava lá férias em miúda e de há uns anos para cá leva a sua família para o mesmo sítio. 
 Gosto de ir de comboio para a praia enquanto admiro a paisagem, gosto de chegar à praia e ser recebida por âncoras, gosto de caminhar até chegarmos a uma zona calma e sossegada, gosto de passar o dia naquele belo areal e gosto de passar numa ponte enquanto vejo o aldeamento com a bonita luz de final do dia.








 Gosto de acordar e tomar o pequeno-almoço na varanda, gosto de preparar um almoço saudável, gosto de passear pela praia enquanto apanho conchas e búzios, gosto de poder ler horas a fio, gosto dos petiscos no bar da praia, gosto dos jantares de peixe e marisco, gosto das idas até Santa Luzia e ver os barcos dos pescadores.






 Estive cinco dias a ter esta vida calma, descansada e saborosa (ai como eu gosto da comida no Algarve!). Aproveitei para pôr o sono em dia, ler muito, conversar com os meus pais, brincar com as minhas primas e apreciar as pequenas coisas da vida.

Comentários

Mensagens populares