Nobre Estoril

 Fui jantar a este restaurante com um convite da Zomato (muito queridos!). Como chegámos com fome comemos logo o pão com manteiga, era bom, mas o prato só tinha manteigas normais e acho que podiam colocar manteiga de alho e/ou pastas de atum e sardinha.





 Para começar pedimos uns croquetes com mostarda, vinham quentinhos e eram bons. Depois pedimos meia dose de polvo confitado e o peito de galo.  


 A comida é muito saborosa e os pratos muito bem apresentados, mas a quantidade é pouca, o que chateia um bocado uma vez que se paga bem (até demasiado). Por exemplo, o prato de polvo vem apenas com três batatinhas, três pedaçinhos de polvo e algum feijão-verde. O peito de galo com massa não dá para pedir meia dose, mas o prato vem bem servido e é muito bom. De sobremesa pedimos o bolo de chocolate com gelado de nata, também gostámos, mas cobrarem 8.5€ por uma fatia parece-me um bocado exagerado.



  O espaço é moderno e elegante, mas como é dentro do Casino a vista não é propriamente agradável...já para não falar que não se vê a luz do sol. Pode haver quem não se importe, mas para mim é um ponto negativo. Os empregados são atenciosos, mas por vezes é incómodo sentir-me observada a todo o momento.

Comentários

Mensagens populares