Merceeira por uns tempos

 No final de Outubro fui convidada a fazer parte de algo muito engraçado e bem pertinho de minha casa. Já conhecia a Mercearia Criativa há algum tempo, tinha gostado muito de lá almoçar, e tive oportunidade de conhecer os donos quando estive a estagiar na Time Out e escrevi uma reportagem sobre a Open Night. Como estava a fazer o mestrado em pós-laboral achei que era uma boa oportunidade de fazer uns trocos e ocupar o meu tempo.




 Vim a gostar mais do que estava à espera, talvez por ter muita energia e ser uma pessoa que precise de se manter ocupada, talvez porque não me importo de servir às mesas quando as pessoas são simpáticas, talvez porque sentia que fazia parte daquele espaço. Se calhar foi tudo isso junto que me fez gostar tanto desta nova experiência...o facto de ir reconhecendo as caras que iam aparecendo e me começaram a chamar pelo meu nome e o sentimento de fazer parte de uma equipa que era mais como uma segunda família, se bem que os almoços deliciosos a que tive direito também ajudaram! 




 A verdade é que já passaram 9 meses desde que me tornei colaboradora da Mercearia Criativa e posso dizer que o tempo passou a voar porque estava a fazer algo que gostava. 
 Quem ainda não conhece este espaço de que falo tem de ir lá espreitar, é na Av. Guerra Junqueiro e tem uma esplanada muito agradável para os dias de Verão.

Comentários

Mensagens populares