Sempre em dieta

 Pois é, algum tempo que não falo de dietas. A verdade é que como adoro comer e ando sempre a experimentar sítios novos custa-me muito cumprir a dieta, mas parece que desta vez estou a conseguir. De há um mês para cá que tenho ido ao ginásio 2/3 vezes por semana, tento subir de escadas (vivo no 5º andar) o máximo de vezes possível (quando estou carregada está fora de questão), não como hidratos de carbono (só ao pequeno-almoço) e bebo muita água.
 Os dias em que a Mercearia Criativa tem mais movimento ajudam-me a perder algumas calorias e, ao final de 2h a trabalhar, almoço uma refeição saudável. Ontem foi quiche de vegetais de massa integral com salada e hoje prego no prato com salada.



 A seguir ainda fui até ao ginásio. Sozinha, que não consegui arranjar companhia, mas cheia de força de vontade. Foi um treino de 1h muito intenso e no final ainda fui a pé para casa.


 Antes de sair para o babysitting deliciei-me com um lanche óptimo e saudável: iogurte grego natural com mel, flocos de aveia, sementes chia, framboesas, uvas e canela. Sim, porque descobri que a canela ajuda a emagrecer.
 A canela reduz a quantidade de açúcar no sangue e ajuda a regular a quantidade de insulina, o que faz com sinta fome com menos frequência.


Comentários

Mensagens populares