Passage to India

 Ontem o almoço de aniversário da minha sis foi num restaurante indiano no Saldanha escolhido pelo nosso papi: Passage to India.



 Neste restaurante as pessoas são convidadas a passarem pela Índia, saboreando os seus pratos típicos e deixando-se levar por uma gastronomia exótica.



 A decoração do restaurante salta logo à vista, pois ao entrar passamos por baixo de um arco e logo de seguida deparamo-nos com uma espécie de cadeira fora do convencional e ao seu lado encontram-se duas cabeças de elefantes decoradas. As cores quentes tornam o espaço acolhedor e confortável, fazendo com que não tenhamos pressa em comer, apreciando a saborosa refeição.




 O menú tem pratos muito variados, todos tradicionais, de frango, borrego e marisco, sempre acompanhados de arroz basmati. Ao almoço têm várias opções: escolher à la carte, um buffet com quatro pratos ou o prato do dia, que vem com uma chamuça e duas fatias de pão Naan. Nós optámos por escolhermos pelo menu, experimentámos três entradas diferentes, cada um pediu o seu prato e, para rematar, duas sobremesas: gelado indiano de manga e bebinca.



 Resumindo, gostei do restaurante pela sua decoração, pela comida e pela simpatia do dono.

Av. Praia da Vitória, 45 (Saldanha). 21 354 4073
2f a 6f: 12h-15h e 19h-23h/ Sáb e Domg: 19h-23h

Comentários

Anónimo disse…
Adorei o "Passage to india".
Tudo delicioso.
O preço é ligeiramente superior ao normal, mas vale cada euro, pois a comida de facto tem muita qualidade.

Mensagens populares