Peixe em Lisboa

 Ontem o jantar foi no Terreiro do Paço, mais especificamente no Pátio da Galé, onde o cheiro a sabores do predominava. Isso mesmo, fui ao Peixe em Lisboa!
 Os dez restaurantes que lá estão são: Ribamar, Assinatura, Arola, José Avillez, Avenue, O Nobre, Bica do Sapato, Claro!, Umai e Vitor Sobral. Todos eles têm pratos entre 4€ e 8€, tendo de se comprar as senhas previamente no balcão à entrada.
 Eu e o meu gatinho experimentámos um prato da Bica do Sapato: o hambúrguer de espadarte em pão de brioche, com aioli de ervas finais e caril. E no Assinatura pedimos um bolo do caco com peixe do dia. 


Para a sobremesa fomos ao José Avillez pedir um "avelã", um doce em que o fruto seco é servido em três texturas: gelado, espuma e raspas.


 É um programa diferente e engraçado, já o ano passado tínhamos ido e gostado, mas que para quem gosta de comer muito acaba por sair caro. 
 Quem ainda quiser ir tem até dia 13 (domingo) para o fazer, aconselho a ir fora das horas das refeições, pois aí é quando aquilo fica mais caótico.

Comentários

Mensagens populares