Já voaram mais 28 dias

 É verdade que o mês de Fevereiro é pequeno, mas eu quase nem dei por ele! Recebi-o com vista para o mar, passeando pela maravilhosa vila da Ericeira, e também andei por Mafra...


 Estive uma semana sem o meu gatinho, que foi até Andorra fazer snowboard, que quando voltou me encheu de mimos.


 Passei o dia dos Namorados na minha vila preferida: Sintra.


 Fui até Carcavelos assistir ao campeonato de surf "Capítulo Perfeito", realizado no dia 15, em que o vencedor foi o Nicolau Von Rupp.


 Como o sol decidiu brindar-nos com a sua presença apenas alguns dias aproveitei-o ao máximo e fui passear até à Costa. Pude ver os estragos que o mar fez 


 O último fim-de-semana de Fevereiro foi passado em Alter do Chão, em boa companhia e rodeada de animais de quinta.



 E como não podia deixar de ser fui umas quantas vezes ao cinema, foi um mês recheado de bons filmes:








 Fui fazer as fotografias para uma reportagem que escrevi para a cadeira de Escrita Jornalística e que vai sair (brevemente) no jornal Público.


 E dei as boas-vindas à C. na Mercearia Criativa. É bom poder trabalhar ao lado de uma grande amiga!



Comentários

Mensagens populares