Lá se foi Janeiro

 Não podia ter começado o novo ano de uma forma melhor! Entrei em 2014 acompanhada pelas minhas melhores amigas e pelo meu gatinho. Jantámos, dançámos, vimos o fogo de artifício e festejámos o início de mais um ano.


  Apesar de Janeiro ter sido um mês cheio de trabalhos para a faculdade, também foi repleto de aniversários: o da minha mummy, o da minha madrinha, o da minha prima C. que já fez 9 anos, o da prima da minha idade do lado do meu pai, o dos gémeos mais novos do lado da minha mãe e o do "meu" menino do babysitting.


  As celebrações não se ficaram por aí! Foi também um mês de muito amor, em que celebrei um ano com o Luís, que já atura o meu mau feito há mais de 365 dias.



  Além disso foi o mês em que me voltei a dedicar à leitura. Afinal de contas sempre gostei de ler, mas parecia que ultimamente andava sem tempo para pegar num livro. A verdade é que só estava a precisar de ser cativada e «Ínclita Geração» de Isabel Stilwell conseguiu fazê-lo.


 Visto que tenho boa boca e adoro ir jantar fora este mês não foi excepção. Hamburgueria do Bairro e Adega das Gravatas são dos restaurantes que eu e o meu gatinho mais gostamos.


 Começámos a ver Prison Break, uma série que já nos conseguiu agarrar de uma forma inacreditável, estamos viciados!



 Fomos assistir ao espectáculo do Circo do Soleil, que adorámos! Já o ano passado fomos, por isso já começa a ser uma tradição nossa que esperamos conseguir manter.



 Como não podia deixar de ser Janeiro também foi preenchido com umas quantas idas ao cinema:





Comentários

Mensagens populares