Primeiro fim-de-semana de Setembro

 Como o fim-de-semana está quase a chegar começo já a planear tudo o que gostaria de fazer. Provavelmente hoje irei ao cinema, pois estreou um filme que tenho muito interesse em ver: "O Mordomo", se bem que ainda tenho na minha lista o "Trip de Família" (adoro comédias).


 Ainda hoje, ao final do dia, inaugura a Rua Cor-de-Rosa. Trata-se de um projecto de intervenção urbana do Atelier do arquitecto José Adrião para a Rua Nova do Carvalho no Cais do Sodré. O projecto foi promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, a Associação Cais do Sodré e Absolut Vodka, pretendendo-se valorizar a cidade.


 Se for até Sintra, e não estiver bom para ir à praia, provavelmente irei até ao Castelo dos Mouros, onde a embaixada de Marrocos decidiu estar presente e simbolizar o passado histórico muçulmano. A cultura marroquina promove-se até dia 15 deste mês através da música, gastronomia, artesanato, tatuagens de hena e caligrafia árabe.


 Como ainda não fui ao Out Jazz se calhar aproveitava este domingo para ir até ao Jardim da Tapada das Necessidades com os meus amigos.


Comentários

Mensagens populares