Fim-de-semana de Sorte ou Azar

 Ontem foi sexta-feira 13, para os supersticiosos é um dia de azar, para a minha mãe é um dia de sorte...e para vocês? Eu passei o dia a fazer babysitting, fui buscar o miúdo às 13h30 e como era hora de almoço fomos até ao Dieci Pizzeria, um restaurante italiano na Praça de Touros do Campo Pequeno, com pizzas deliciosas e que variam bastante dependendo do tipo: tradicionale, leggere e specialità. Para quem quiser lá ir fica a informação de que está aberto todos os dias, até às 23h.


 Tanto hoje como amanhã é possível assistir a um espectáculo na Praça do Município. "A Viagem do Elefante" é uma encenação teatral criada a partir da adaptação livre do livro de José Saramago, cruzando o teatro, a música e as artes plásticas. Quem quiser assistir basta dirigir-se à Baixa Pombalina às 21h30 de hoje ou de amanhã.


 Amanhã será um dia muito colorido no Estádio Universitário. Inspirado no "Holi Festival das Cores" da Indía, o Happy Holi é um festival de música, dança e cor em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria.


 Para os que, como eu, gostam de cinema e de boas comédias está agora em cartaz o "Armadas e Perigosas". Duas detectives que sempre trabalharam sozinhas e agora são obrigadas a funcionarem em equipa, apesar das suas personalidades incompatíveis têm de unir forças para capturarem um poderoso barão da droga. 


Comentários

Mensagens populares