Back to Lisbon

 Setembro significa regressar a Lisboa, despedirmo-nos da praia para voltarmos aos caos da cidade. Chegar a casa (fechada nos últimos tempos) carregados com malas e muita tralha para arrumar, organizar a agenda e os dias seguintes para haver tempo para as mil e uma tarefas que nos aguardam. 
 É em Setembro que começa uma nova etapa, pelo menos para quem ainda estuda, para mim não vai ser diferente pois é este mês que inicia o meu mestrado em Jornalismo. Estou ansiosa para voltar a ter aulas, sou daquelas nerds que adora comprar material escolar e estudar. Ainda por cima desta vez vou, finalmente, ter aulas de algo que gosto por isso ainda estou mais desejosa que as aulas comecem.
 No entanto o calor e a confusão que se fazem sentir na capital já me deixam com saudades das mini férias (sim, porque estive a estagiar) que tive.

Comentários

Mensagens populares