Let the summer begin!

O último dia de Junho foi dos mais quentes em Lisboa, felizmente eu estava em Sintra e fui aproveitar o sol para a minha amada Praia Grande. 


 Para terminar o dia fantástico de praia fui jantar às esplanadas de Belém, pedi um robalo acompanhado de feijão verde que me soube mesmo bem.
 À noite fui experimentar a nova sala IMAX com o filme "Homem de Aço". Já tinham feito este tipo de filme com o Homem-Aranha, volta-se atrás na história para se explicar como é que tudo começou. Gostei do filme e gostei da qualidade do 3D da IMAX, mas mesmo assim não  justifica pagar 10€, principalmente para quem tem o desconto da ZON.


Comentários

Lila* disse…
Eu passei o fds todo na praia e soube-me tão bem! E o próximo será igual! Matar saudades!
Vanessa disse…
Tenho saudades de ir para as praias desse lado!

Mensagens populares