Calor, muito calor

 (este post foi escrito na quinta-feira, dia 4, mas deu erro no telemóvel e não publicou na altura)

 A P. está em Jakarta com 30 graus e a chover, já nós aqui em Lisboa hoje passámos muito mal com 40 graus, mas ao menos por aqui não chove! Além do tempo ser mesmo dos trópicos ela também nos conta que para aqueles lados andam todos de mota sem capacete e que têm bares para karaoke bastante profissionais.
 Enquanto que ela anda a aproveitar este tempo livre antes de começar o voluntariado para conhecer as outras pessoas e a cidade, eu ando rodeada de crianças. Ontem, quarta-feira, levei a minha princesa ao Pavilhão do Conhecimento, onde andei numa bicicleta suspensa, e hoje vim tomar conta dos meus primos (apercebi-me de quão complicado é dar o jantar a uma criança de um ano que não quer comer).

  


Comentários

Sofia Amaral M. disse…
O meu afilhado estava a gozar contigo a meu pedido! Tu eras péssima para comer.
Só ficava mais calma e sorridente depois da hora das tuas refeições.
Como foste a primeira não consegui evitar uma certa ansiedade, mesmo quando decidia "não ligar". Queria que todos os momentos fossem perfeitos, evitando dramatizar o momento das refeições. Inventava brincadeiras e afins, mas a hora das refeições, de perfeito não tinham nada! Não existem famílias perfeitas, é cena de filme;)

Mensagens populares