Tempo manhoso, programas caseiros

 Este tempo dá-me cabo do sistema, não sei explicar porquê mas deixa-me melancólica e sem vontade de fazer nada. Estamos em Junho e parece que é Inverno, o céu está cinzento, faz frio e só me apetece ficar em casa enrolada em mantas.
 Acabei por não ir ao evento dos 50 anos do 911 nem visitar o Castelo dos Mouros, o tempo não permitiu grandes passeios e a vontade também era nula. Mas a verdade é que também me soube bem descansar, pois é raro eu parar um segundo, apesar de estar há pouco tempo na Time Out até lá já se aperceberam que eu nunca estou sem fazer nada.
 Assim este fim-de-semana aproveitei bem os santos populares, mas depois estive a recarregar energias. Passei a tarde de domingo em Sintra com os meus pais e à noite vi um filme muito interessante (mas bastante confuso), "O Terceiro Passo" ou "The Prestige".


 Hoje estou novamente armada em lontra, mas queria ver se tomava café com as minhas amigas e ia ao cinema com a minha mummy, porque durante a semana não tenho tempo para esses programas.

Comentários

Vera disse…
Gosto do Terceiro Passo.

Mensagens populares