Os dias vão passando

 Esta semana começou com um domingo caseiro. Dormi até tarde, fui espreitar umas lojas com a M., vi televisão enquanto bebia chá, cozinhei um bolo de iogurte, ao jantar eu e a minha sis deliciámo-nos com frango assado. Depois recebemos notícias tristes e fui até casa da minha avó (com o tal bolo na mão) para a encher de miminhos. 




 Segunda fui até ao cinema para me distrair, vi "Mestres da Ilusão", um filme fantástico sobre quatro mágicos que fazem espectáculos nunca antes vistos e que os fazem ser alvos de perseguição do FBI. Aconselho vivamente.


 Terça foi um dia muito triste que custou a passar, mais à minha mãe do que a nós, por isso eu fiz o jantar e a minha irmã fez as suas famosas bolachas de manteiga e ainda o bolo de chocolate do livro "Na Roça com os Tachos" (já percebem porque é que desisti da dieta?).


 Hoje comecei o meu trabalho numa sala escura de cinema, na inauguração da sala IMAX no Colombo, e terminei-o noutra sala escura de teatro, a assistir a um ensaio no Teatro D. Maria II.



Comentários

Vera disse…
Estive a ver o trailer do filme e despertou-me curiosidade, também quero ver.
As bolachas têm tão bom aspeto.
Coisas reconfortantes :)
Catarina disse…
O filme parece ser fantástico, está nos meus planos vê-lo num futuro próximo! :)
As bolachas estragam a dieta de qualquer pessoa! :P
Beijinho*
Catarina Oliveira disse…
Filme e goluseimas...que boooommmm :D

Mensagens populares