O tuga vai à praia

 No sábado começou o mês de Junho e com ele veio o bom tempo, finalmente tivemos direito a uns raios de sol e a um aumento de temperatura que originou o resultado do costume: os tugas todos na praia. Filas de trânsito, estacionamentos ao barrote e areais apinhados de gente. Mas os portugueses são assim, gostam da fotossíntese, uns mais que outros, mas acabam todos por precisar de ir apanhar um bocado de sol. E eu não sou excepção. É tão bom aquele cheiro a maresia, sentir a areia nos pés, dar um mergulho no mar…
 Consegui dar um pulinho à praia tanto no sábado como no domingo, apesar de me ter sabido a pouco já me fez pensar no meu Verão. Soube-me bem estar relaxada e sem preocupações.  Esta é uma das diferenças que noto em relação a estar em trabalhar e não a estudar, pois a maioria das minhas amigas está neste momento em época de exames e para elas é indiferente se é fim-de-semana ou não porque os dias são todos para se agarrarem aos livros.
 E vocês conseguiram ir até à praia?


Comentários

Sofia Amaral M. disse…
A melhor praia é fora de época. Mas como gosto de mar quente, lá terei de ir à praia, mas mais a sul, com mais tempo;)

Mensagens populares